terça-feira, 1 de agosto de 2017

ELEONOR BECKER REUNIDO COM MEMBROS DA COMISSÃO PRÓ PONTE.

Membros da Comissão Binacional Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier se reúnem com o empresário Eleonor Becker
01 de Agosto de 2017
Membros da Comissão Binacional Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier se reúnem com o empresário Eleonor Becker
(direita) Prefeito de Cero Largo, Valter Spies; vice-presidente da AMM e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto; empresário Eleonor Becker; diretor do Detur e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein; secretário e coordenador da Comissão, Ovídio Kaiser; presidente.

Aproveitando a participação no encontro mensal do Departamento de Turismo, que ocorreu em Cerro Largo na manhã de terça-feira (01/8), integrantes da Comissão Binacional Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier, estiveram reunidos com o empresário Eleonor Oscar Becker. A visita teve como objetivo convidá-lo formalmente para fazer parte da Comissão, que é congregada por prefeitos, intendentes, deputados e representantes da iniciativa privada do Brasil e da Argentina. Prefeito anfitrião, Valter Spies explicou que o nome de Eleonor Becker já consta na Ata da Associação dos Municípios das Missões (AMM), juntamente com os demais membros, desde a composição da Comissão, em abril deste ano durante assembleia da AMM na Fenamilho internacional.

Conforme destacou o secretário e coordenador da Comissão, Ovídio Kaiser, "a visão empresarial e a influência de Eleonor Becker são muito importantes na consolidação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela viabilização do empreendimento na região das Missões"..

Ovídio, que é secretário de Desenvolvimento,Turismo e Mercosul, complementou que "mediante a nova concepção da ponte, com ênfase no turismo e na história missioneira, esta luta tem ganhado mais força com a questão da Ruta Jesuítica Internacional da Sudamérica, pois a ponte já está dentro do Circuíto das Missões Jesuíticas Guaranis".

Entre as deliberações do encontro, ficou acertado que a partir de agora o empresário cerrolarguense, sempre que possível, participará das atividades em defesa da viabilização da ponte na região das Missões. A primeira delas, será no próximo dia 7, em São Miguel das Missões, no 1º Encontro do Conselho Executivo da Ruta Jesuítica Internacional da Sudamérica, que terá entre as pautas a ponte internacional Brasil/Argentina.

Vale ressaltar, que o empenho das lideranças, iniciativa privada e população missioneira é para que o emprendimento seja entre Porto Xavier/San Javier. Podem contar com o meu apoio nesta luta pela ponte na região das Missões", afirmou Eleonor Becker, confirmando presença no evento em São Miguel das Missões.

Também estiveram presentes os prefeitos de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, presidente da Comissão; São Nicolau, Ricardo Klein, diretor do Detur, e Rolador, Paulo Peixoto, vice-presidente da AMM, que presentearam o empresário com um botom da cruz missioneira.

MEMBROS DA COMISSÃO BINACIONAL PRÓ-PONTE PORTO XAVIER/SAN JAVIER:
Brasil
Presidente - Vilmar Kaiser – Prefeito de Porto Xavier
Brasil Antonio Sartori – Prefeito de Entre-Ijuís
Ricardo Klein – Prefeito de São Nicolau
Ovídio Kaiser – Secretário e Coordenador
Wilson Pippi – Empresário
Eleonor Becker - Empresário
Edison Osvaldo Arn – Presidente da Amuplam
Eduardo Loureiro – Deputado estadual
Argentina
Enio Lemes – Intendente de San Javier
Hugo Gomes – Secretário de Relações Institucionais de San Javier
Pablo Castro – Intendente de Santa Ana
Diego Sartori – Intendente de LeandroAlem
José Alves – Intendente de Itacaruaré
Rosario Becker – Intendente Dos Arroyos
José Schiro – Intendente de Bomplan
Sérgio Kuchicin – Intendente de Gobernador Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...