quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SICREDI DOA MÓVEIS PARA O HOSPITAL DE CARIDADE AHCASA.

SICREDI DOA MÓVEIS PARA
O HOSPITAL DE CARIDADE
Ocorreu há pouco, no setor administrativo do Hospital de Caridade Serro Azul, em nossa cidade, a assinatura de um termo de doação do Sicredi União RS para a AHCASA (Associação Hospitalar de Caridade Serro Azul).
A cooperativa doou móveis e equipamentos, em perfeito estado de conservação, que não estavam mais sendo utilizados depois que ocorreu a inauguração da nova unidade de atendimento.
Estavam presentes ao ato, o presidente do Sicredi União RS, Enio Scheid, o presidente da AHCASA, Leonardo Terra Leite, o tesoureiro da AHCASA, Carmo Angst, o administrador do hospital, Ademir Hartmann e o gerente da unidade de atendimento da cooperativa, Heitor Muller.
Foram doadas 30 cadeiras escolares, seis cadeiras grandes, duas mesas para escritório em L, dois armários pequenos, dois armários de cozinha, uma mesa para reuniões, um fogão, uma mesa pequena, três aparelhos de ar condicionado (de gaveta) e um Hub Switch para rede.
Após a assinatura do termo de doação, Enio, Heitor e Luis Henrique Franqui, editor da Folha da Produção, fizeram uma visita ao novo bloco cirúrgico, que deve ficar pronto no mês de setembro, acompanhados pelos diretores e pelo administrador do hospital.

*matéria e foto facebook Luis Henrique Franqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...