segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ASSEMBÉLIA DA AMM É HOJE .

Oktoberfest Missões vai sediar assembleia da AMM nesta  sexta-feira
09 de Outubro de 2017
Situação das escolas estaduais nos municípios missioneiros e constituição de um abrigo para crianças e adolescentes, integrarão a pauta

Em meio as festividades da 22ª Oktoberfest Missões, que acontece em Cerro Largo nesta semana (11 a 16/10), será realizada a tradicional assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM). A reunião ocorrerá na manhã de sexta-feira (13/10), a partir das 9 horas na sede da AMM. "Contamos com a presença dos colegas prefeitos e comitivas dos 26 municípios, pois serão debatidas questões importantes em apoio às necessidades das nossas comunidades", destacou o prefeito anfitrão, Valter Spies, que solicitou que no mês de outubro a assembleia fosse realizada em Cerro Largo, dentro da programação da Oktoberfest.

"Aproveito para renovar meus agradecimentos a todos os prefeitos, em especial ao colega Auri Kochhan, de Pirapó, que sediaria a reunião deste mês e concordou em trocar a data para atender ao nosso pedido", evidenciou Spies. Situação das escolas estaduais nos municípios missioneiros, constituição de um serviço de acolhimento para crianças e adolescentes, estarão entre os principais assuntos do encontro, que contará com a participação dos secretários municipais de Educação. Também terão reuniões paralelas das primeiras-damas, secretários municipais de Saúde e de Assistência Social.

Os trabalhos serão conduzidos pelo vice-presidente da AMM e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, com o apoio dos demais membros da diretoria, em virtude de que o presidente da entidade, Brasil Antonio Sartori, estará em San Ignácio/Argentina, representando a Associação no lançamento da Internacionalização do Caminho das Missões, juntamente com outras autoridades brasileiras e argentinas.

EM CLIMA DE OKTOBERFEST
Além da assembleia da AMM, os prefeitos e comitivas da região, estarão prestigiando a abertura oficial da Oktoberfest Missões, às 16h30 minutos, em frente a Prefeitura Municipal de Cerro Largo. Em sua 22ª edição, esta grande festa se destaca pela valorização da cultura germânica, alegria e diversidade da programação, por isso está entre os principais atrativos da região missioneira. A Oktoberfes Missões, de 11 a 16/10, é uma festa que exalta a alegria, pois reúne música, dança, gastronomia típica, artesanato e, claro, muito chopp!

Por Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...