sexta-feira, 24 de novembro de 2017

AMM SEMPRE PRESENTE .

AMM ESTARÁ PRESENTE NO 2º ENCONTRO INTERNACIONAL DE GOVERNOS LOCAIS E REGIONAIS DOS POVOS JESUÍTICOS
23 de Novembro de 2017
AMM ESTARÁ PRESENTE NO 2º ENCONTRO INTERNACIONAL DE GOVERNOS LOCAIS E REGIONAIS DOS POVOS JESUÍTICOS
Gerente da Ruta Jesuítica, Beatriz Arevalo; presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori; prefeito de Cerro Largo, Valter Spies e secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen.

O evento, que acontecerá na Bolívia, contará com a participação do presidente da AMM/Funmissões, membro da diretoria executiva da Ruta Jesuítica da Sudamérica

Na próxima semana (27 e 28/11) será realizado na Bolívia o Segundo Encuentro de Gobernadores, Intendentes, Prefeitos y Alcaldes de las Misiones Jesuíticas de Sudamérica, nas cidades Santa Cruz de la Sierra e de San Ignacio Velasco. No Brasil, são membros do conselho diretor da Ruta Jesuítica Internacional da Sudamérica, o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), Brasil Antonio Sartori (setor público), que é prefeito de Entre-Ijuís, e Romaldo Melher (setor privado) da Operadora de Turismo Caminho das Missões, que estarão presentes no evento. Além de conselheiro, Sartori é Secretário Executivo da Ruta.

Integram a comitiva da AMM o diretor do Departamento de Turismo (Detur) da Funmissões e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein e a presidente da Associação das Primeiras-Damas das Missões, Iara de Aguiar Sartori. O evento tem entre os objetivos trocar experiências e implementar estratégias necessárias que promovam a posição internacional dos povos jesuítas, enquato cultura, educação e produtos turísticos, contemplados em um plano de curto, médio e longo prazos.

O Segundo Encuentro de Gobernadores, Intendentes, Prefeitos y Alcaldes de las Misiones Jesuíticas de Sudamérica reunirá representantes dos Governos Subnacionais da Argentina, Brasil, Bolívia, Uruguai e Paraguay, num espaço de diálogo, trabalho e cooperação, no âmbito das Rotas dos Jesuítas.
O convite oficial foi entregue pessoalmente à diretoria da AMM/Funmissões, no dia 14 deste mês, na sede da Associação em Cerro Largo, pela gerente da Ruta Jesuítica, Beatriz Arevalo, do governo de Encarnación/Paraguay.

FOTO: Gerente da Ruta Jesuítica, Beatriz Arevalo; presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori; prefeito de Cerro Largo, Valter Spies e secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen.
Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...