quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PRIMEIRAS DAMAS DA AMM APREENTAM RELATÓRIO DE ATIVIDADES.

PRIMEIRAS-DAMAS DA AMM PREPARAM RELATÓRIO DE ATIVIDADES
15 de Março de 2018
 A presidente da Associação das Primeiras-Damas das Missões, Iara de Aguiar Sartori, juntamente com a primeira-dama de Eugênio de Castro, Lisete Zweigle, e a assistente social de Entre-Ijuís, Camila Trombeta, que integram a equipe de apoio da diretoria, se reuniram na Prefeitura em Entre-Ijuís, na quinta-feira (15/3) para organizar o relatório das atividades da atual gestão. O motivo é que no próximo dia 23 de março, na sede da AMM, em Cerro Largo, ocorrerá a escolha da nova presidente, que vai conduzir os trabalhos no período 2018/2019.

Conforme destacou Iara, foram muitas as ações realizadas desde que ela assumiu o comando da Associação em fevereiro de 2017. "Nosso foco principal foi o projeto Missões pela Vida, que em sua 19ª edição teve como tema 'No Outono da Vida', direcionado às pessoas a partir dos 50 anos de idade, mas interagindo com jovens e crianças para possibilitar convívio e harmonia entre diferentes faixas etárias", salientou a primeira-dama de Entre-Ijuís.

A dirigente da Associação das Primeiras-Damas Missioneiras evidenciou que os trabalhos foram desenvolvidos nos 26 municípios da região, pelas secretarias de Assistência Social, de Saúde e de Educação. "Expresso minha profunda gratidão e reconhecimento a todos os parceiros desta iniciativa, em especial, às primeiras-damas da AMM", ressaltou Iara de Aguiar Sartori.
Foto/Legenda: (centro) Primeira-dama de Entre-Ijuís, Iara de Aguiar Sartori; primeira-dama de Eugênio de Castro, Lisete Zweigle e assistente social de Entre-Ijuís, Camila Trombeta

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessora de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...