quinta-feira, 22 de março de 2018

EXEMPLO PARA O MUNICIPALISMO, DESTACA PRESIDENTE DA FAMURS SOBRE ATUAÇÃO DE BRASIL SARTORI NA AMM

Cerro Largo-RS , 22 de Março de 2018

Ao tomar conhecimento de que a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) ocorrerá na sexta-feira (23/3), o dirigente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Salmo Dias de Oliveira, fez questão de manifestar seu reconhecimento sobre a gestão de Brasil Antonio Sartori (PP), na presidência da AMM/Funmissões.

“A busca de soluções, obras e investimentos, a difusão dos potenciais turísticos, a coesão da AMM, são marcas positivas diante da capacidade de articulação do Sartori”, ressaltou Salmo Dias de Oliveira (PP), que é prefeito de Rio dos índios.

Salmo esteve na região das Missões por várias vezes, inclusive antes de assumir o comando da Famurs. Em dezembro passado, visitou o presidente da AMM, na prefeitura de Entre-Ijuís. Na oportunidade, as duas lideranças dialogaram sobre pautas de interesse municipalista, especialmente sobre os pleitos missioneiros.
“As palavras de incentivo do presidente da Famurs, têm expressiva representatividade. Em nome da diretoria da AMM, agradeço por sua atenção e parceria com as nossas lutas missioneiras”, disse Sartori, aproveitando para parabenizar Salmo Dias de Oliveira, que recentemente foi homenageado pela região do Velho Nonoai, conforme pesquisa realizada pelo PHNotícias, como o ‘melhor prefeito da história’.
Também a primeira-dama de Rio dos índios e da Famurs, Adriane Perin de Oliveira, que é idealizadora e presidente do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas, participou em Cerro Largo da culminância do projeto Missões pela Vida, atendendo ao convite da presidente da Associação das Primeiras-Damas das Missões, Iara Sartori, de Entre-Ijuís.

“A atuação do prefeito de Entre-Ijuís frente à AMM/Funmissões ficará para a história. Entre as grandes conquistas de sua gestão está a alocação de recursos para a ponte Porto Xavier/San Javier”, elogiou Salmo ao evidenciar: ”obrigado, Brasil Antonio Sartori. És um exemplo para nós municipalistas”.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessora de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...