domingo, 22 de abril de 2018

ASSEMBLÉIA MENSAL DA AMM EM SÃO PEDRO DO BUTIÁ.

Cerro Largo-RS, 21 de Abril de 2018


Em São Pedro do Butiá, ocorreu assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões. Ainda, neste final de semana ocorre 9º ExpoButiá – Missões, nos dias 20,21 e 22 de abril de 2018. Evento que exalta agropecuária, comércio, indústria, programação diversificada e animada com Show Nacional João Neto e Frederico.
 
Prefeito anfitrião, Martinho Berwanger fez um agradecimento especial a todos presentes na assembleia, e todos que acompanham pela imprensa escrita ou falada. Ademais, frisou a importância de as pessoas trabalhar unidas para que o município seja cada vez mais promissor. O prefeito convidou a todos para participar da abertura oficial e do evento que acontece nos próximos dias.
 
O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Paulo Peixoto, exaltou as potencialidades de São Pedro do Butiá, em especial na área de turismo e eventos. Ele aproveitou para reiterar o momento de união dos prefeitos, empresários e lideranças missioneiras, em defesa das lutas regionais. “Um forte exemplo é a mobilização da AMM pela ponte internacional Porto Xavier/San Javier. Estamos e seguiremos unidos pela viabilização desta importante obra de infraestrutura, que só trará benefícios à população”, reafirmou Peixoto.
 
Foram levantados vários assuntos de interesse dos municípios da nossa região,dentre eles, o presidente lançou a elaboração de um informativo, que será desenvolvido pela instituição da AMM, em vista, facilitar as informações da população e turistas que visitam e frequentam nossos pontos turísticos, áreas de lazer, restaurantes e hotéis. Contudo,foi aprovado por unanimidade, ajuda de custo pela instituição, na elaboração do pré-projeto da ponte internacional Porto Xavier(BR) à San Xavier (AR), demonstrando a unidade dos prefeitos e da região, por esta grande obra, que resultará em desenvolvimento econômico e turístico. 
 
Participaram os Deputados estaduais Eduardo Loureiro e Ernani Polo, prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas, secretários municipais, vereadores, imprensa, empresários e comunidade em geral, foi realizada no CTG Estância de São Pedro.
 
Texto: Augusto de Pelegrin
Fotos: Vanessa Malescha
site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...