sábado, 26 de maio de 2018

JAIRO JORGE PDT VISITA A AMM.

PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO PELO PDT, JAIRO JORGE, VISITA SEDE DA AMM

Cerro Largo,RS - 256de Maio de 2018
 Nesta quinta feira (24/05), o prefeito de Cerro Largo, Valter Hatwing Spies, representando o Presidente Paulo Peixoto, recebeu na sede da AMM o pré-candidato a governador do estado, Jairo Jorge, que estava acompanhado dos deputados Eduardo Loureiro e Pompeo de Mattos e liderança.
No decorrer da visita, foram abordados diversos assuntos de relevante interesse da região missioneira. Os deputados fizeram questão de destacar a importância da construção da ponte internacional Porto Xavier/San Javier para o desenvolvimento da região, como também a necessidade de verbas para a realização das obras da BR-392, e ainda enfatizaram a dimensão e infraestrutura do aeroporto de Santo Ângelo, e a possibilidade de futuramente a abertura para voos internacionais.
Durante o encontro, Loureiro proferiu que é imprescindível o apoio do governo do estado para tais conquistas. “O apoio político a essas obras estratégicas é fundamental, estar com o governador do teu lado em Brasília reivindicando é muito importante e pode fazer a diferença.” Pontuou o deputado, referindo-se as metas traçadas e reivindicadas pelos missioneiros.
Eles ainda puderam conhecer toda a infraestrutura que a sede oferece aos seus 26 municípios associados, e na mesma oportunidade, trouxerem em pauta as necessidades e os ideais para o crescimento da economia da região ao conhecimento do pré-candidato.

Fonte: Site da MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...