quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ASSINADO PROJETO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA MISSIONEIRA.

PROJETO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA MISSIONEIRA FOI ASSINADO NESTA TERÇA-FEIRA
Cerro Largo-RS,  Sede da AMM -08 de Agosto de 2018
 
Aconteceu nesta terça-feira, 7 de agosto, em São Miguel das Missões, o ato de assinatura do projeto de sinalização turística elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann, em parceria com a FUNMISSÕES, que sinalizará e guiará quem trafega pelo Rio Grande do Sul dos destinos turísticos missioneiros.

A solenidade aconteceu às 14 horas, dentro do Sítio Histórico de São Miguel Arcanjo. A mesa foi composta pelo presidente da AMM, Paulo Peixoto, o presidente do Detur/Funmissões, prefeito Ricardo Klein, pela superintendente do IPHAN, Juliana Erpen, pelo secretário de cultura e turismo, Victor Hugo da Silva, pelo prefeito local, Hilário Casarin, e pelo secretário do COREDE Missões, Rômulo Madrid de Melo que assinaram o projeto de sinalização turística.

Durante a solenidade, foi exposto as perspectivas que a implantação do projeto proporcionará à região, como o mesmo será concretizado e a importância deste para atrair mais turistas que passam por aqui. O secretário de cultura e turismo, Victor Hugo da Silva, ressaltou como a população tem se mobilizado em prol da cultura, apoiando investimentos nesse departamento, tendo a consciência do crescimento que ele gera na economia. O diretor do Detur, Ricardo Klein, agradeceu o apoio do governo estadual, reforçando o quanto é essencial o olhar mais atento as riquezas da região, investindo em projetos de expansão do turismo e cultura missioneira, e finalizou manifestando apreço ao trabalho executado pelo secretário adjunto do Detur, Marcos Mattos, afastado por motivos de saúde, que foi essencial para a conquista do pleito, juntamente com todos membros do Departamento de Turismo e Funmissões.

Também estiveram presentes na solenidade prefeitos da região, o técnico Gustavo Kaufmann e líderes do setor turístico. Após o evento, todos presentes caminharam pelo sítio arqueológico e apreciaram um dos mais belos patrimônios históricos e culturais da humanidade.
Por Kerly Nasser-Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...