quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CONVENIO MUNICIPIOS DA AMM COM HOSPITAL SANTO ANGELO.

REUNIÃO NA SEDE DA AMM TRATA SOBRE CONVÊNIOS HOSPITALARES COM O HOSPITAL SANTO ÂNGELO

CERRO LARGO, RS -23 de Agosto de 2018
 
Aconteceu na sede da AMM, nesta quarta-feira (22), reunião com prefeitos e secretários da secretaria de saúde da região para tratar sobre o convênio dos municípios com o hospital Santo Ângelo e novos métodos para dar melhor assistência a população.
Foram discutidas diferentes formas de convênios hospitalares aos municípios e repasses mensais, a ideia explanada foi de ser pago por serviço prestado pelo hospital, modificando a atual situação e assim reduzir gastos dos municípios envolvidos. Também, abordou-se a possibilidade da “Saúde da Mulher” ser implantada em Cerro Largo, ficando mais próximo dos municípios amparados facilitando assim a sua assistência, objetivo já sinalizado pela coordenadoria do estado.
Na reunião os representantes municipais colocaram as principais dificuldades que seus municípios vêm enfrentando no setor, e debateu-se novas possibilidades para solucioná-las com implantação já para o próximo ano.
Será marcada nova reunião para os próximos dias com os secretários de saúde da região para que seja determinado os novos convênios hospitalares com os municípios.

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...