sábado, 4 de agosto de 2018

GARANTIDO RECURSO PARA ASFALTO ROLADOR-CERRO LARGO.

AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES GARANTE ACESSO ASFÁLTICO ENTRE CERRO LARGO/ROLADOR E REFORMA DA RS 168
03 de Agosto de 2018
 
Hoje aconteceu em Porto Alegre, uma audiência com o secretário dos Transportes do estado, Humberto Brandão Canuso, que se reuniu com o presidente da AMM e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, o vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Trindade e o secretário da fazenda de Rolador, Augusto de Pelegrin, para tratar das obras de acesso asfáltico, reformas e melhorias em duas rodovias da região das missões.
Primeiramente, o presidente, Paulo Peixoto, explanou a necessidade da execução das obras de acesso asfáltico da RS 165, trecho em que liga o município de Cerro Largo com o município de Rolador, reforçou a importância que essas obras têm para as populações envolvidas e o tempo que estas já vêm esperando por sua concretização. Na mesma oportunidade, foi também tratado da RS 168, localizada entre Bossoroca até o trevo de Itacurubi, que se encontra em péssimas condições, quase intransitável. O secretário garantiu que estas obras serão realizadas o quanto antes, pois são as duas únicas que ainda não foram executadas pelo governo estadual.
Ressaltou ainda que serão instalados mais sinalizadores e redutores de velocidade nas rodovias, para proporcionar maior segurança aos condutores e garantir menos acidentes de trânsito, como também melhores condições de conservação desses trechos.


Por Kerly Nasser-Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...