sábado, 1 de outubro de 2011

PREFEITO ADAIR TROTT EM REUNIÃO DA FAMURS.

FAMURS promove reunião-almoço para apresentação do Plano de Marketing


Sex, 30 de Setembro de 2011 19:06

"É uma honra recebê-los". Com esse cumprimento o presidente da FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, Mariovane Weis, deu boas vindas aos presentes da última reunião-almoço. Nesta quinta-feira, 29 de setembro, a entidade realizou um encontro com 70 pessoas, entre prefeitos e diretores comerciais dos principais veículos de comunicação do RS para apresentação do novo Plano de Marketing da FAMURS.
Foto:Bira Azevedo
- Sou muito grato ao apoio que estamos obtendo de toda a imprensa - agradeceu Weis. - Este almoço dá a ideia de como queremos nos relacionar com os veículos, de forma aberta, transparente - concluiu.
Prefeito Adair  é Vice Presidente da Entidade na mesa da diretoria.(foto)

O projeto de Mídia será realizado com patrocínio do Instituto de Saúde e Assistência aos Municipários, que contribuirá com 50% das despesas.

Após o almoço, o presidente elencou as prioridades da sua gestão à frente da Federação: aumentar recursos para a saúde. Outro objetivo da diretoria é encontrar novas fontes de receitas aos Municípios, através do controle da arrecadação de iss referente a operações de leasing e cartão de crédito, da regulamentação da Emenda 29, da venda da folha de pagamento das Prefeituras, da cobrança da dívida ativa da União, da derrubada do veto ao projeto que prevê distribuição equânime dos royalties do petróleo.

Participaram da reunião os oito prefeitos da diretoria da FAMURS e representantes das 27 Associações Regionais de Municípios.

*matéria site Famurs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...