quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

UFFS E O PROCESSO SELETIVO 2013.

VEJA COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO 2013

PASSO 1. Faça o Enem


O primeiro passo para entrar na UFFS é fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para o Processo Seletivo 2013, são válidas as notas das duas edições mais recentes do exame. Caso você tenha prestado as últimas duas provas do ENEM, deverá indicar na inscrição com qual delas deseja participar do seletivo. Lembre-se: não é preciso ter recebido a nota do ENEM para se inscrever.



PASSO 2. Leia o Edital

O Processo Seletivo da UFFS é oficialmente aberto com o lançamento do edital, que está disponível aqui. É muito importante ler com atenção esse documento, pois ele contém todas as regras do Processo Seletivo e a Nova Política de Ingresso nos cursos de graduação da UFFS.



PASSO 3. Faça sua inscrição online

Depois de ter prestado o ENEM é hora de se inscrever no Processo Seletivo da UFFS, que pode ser feito aqui. A inscrição é gratuita, totalmente online e vai do dia 12 de dezembro de 2012 até 04 de fevereiro de 2013. É no momento da inscrição que você vai informar a opção de curso e indicar qual edição do ENEM deverá ser levada em conta. Depois, é torcer e aguardar o resultado!



PASSO 4. Confira as listas de chamada e o boletim de desempenho

Após o encerramento das inscrições serão divulgadas aqui no site do seletivo as listas de chamada para cada curso, com os nomes dos candidatos aprovados e os boletins de desempenho. Se seu nome estiver na lista, é só comemorar e correr para o abraço. Se não estiver, aguarde: você ainda poderá ser convocado em chamadas futuras.



PASSO 5. Faça sua matrícula

Depois de convocado, é hora de fazer a matrícula. Para isso, leia novamente o edital com atenção e leve até a UFFS os documentos solicitados dentro do prazo determinado.



Fez todos os passos, leu o edital e ainda tem dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail ps.uffs@uffs.edu.br



Seja bem-vindo ao mundo de oportunidades da UFFS.

PROCESSO SELETIVO UFFS 2013

FAÇA SUA INSCRIÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...