quarta-feira, 12 de junho de 2013

URI LANÇA PÓS GRADUAÇÃO.

 URI Cerro Largo lança Pós Graduação em Gestão Empresarial
12.06.13
Existe uma demanda proveniente de profissionais da área de administração e contabilidade que procuram a capacitação para atuar na área de pesquisas visando a difusão de novos conhecimentos e novas metodologias adequadas as exigências da realidade profissional e gerencial. Paralelamente, também registra-se o interesse manifestado por empresários, administradores, contadores e profissionais liberais buscando qualificar-se  frente aos desafios apresentados pela  gestão das organizações. E por último, há o interesse demonstrado pelos alunos egressos do curso de graduação de Ciências Contábeis, em aprofundar seus conhecimentos em nível de pós-graduação.

Tais públicos, ao demandarem um maior nível de conhecimento para atuar na área de gestão de organizações, reforçam a justificativa para implantação deste curso, fundamentada, principalmente, nos interesses demonstrados pela comunidade na qual a universidade está inserida.

WWW.PORTAL VIRTUAL MISSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...