sexta-feira, 9 de maio de 2014

COMISSÃO DA AMM VAI A BRASÍLIA.

Comissão da AMM pró-ponte PortoXavier/San Javier vai à Brasília em busca de informações no DNIT
09 de Maio de 2014
 
Próxima reunião entre os dois países está prevista para 10 de junho.
A comissão de prefeitos da Associação os Municípios das Missões (AMM), que luta pela construção da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier, vai continuar trabalhando pela divulgação do resultado dos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), que apontará o melhor local para a execução do empreendimento. Na tarde de quinta-feira, 08 de maio, foi realizada uma vídeo-conferência, no Ministério dos Transportes, entre autoridades brasileiras e argentinas,  que, mais uma vez, trataram do assunto, mas não anunciaram a informação que vem sendo esperada pela região missioneira.
De acordo com a assessoria de comunicação do Dnit, a próxima reunião sobre o tema está prevista para ocorrer no próximo dia 10 de junho, no Ministério dos Transportes."Continuaremos firmes na nossa luta para que a construção da ponte seja entre Porto Xavier/San Javier. Estaremos em Brasília no próximo dia 13 de maio, às 16h30, numa audiência com o diretor-geral do DNIT que, certamente, vai nos colocar a par da real situação em que encontra a questão. Também estamos aguardando confirmação de reunião com o ministro dos Transportes", destacou Junaro Rambo Figueiredo.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa -Amm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...