quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ASSEMBLÉIA DA AMM SERÁ EM PORTO XAVIER.

ASSEMBLEIA DA AMM EM PORTO XAVIER TERÁ PAUTA COMEMORATIVA
21 de Novembro de 2017
ASSEMBLEIA DA AMM EM PORTO XAVIER TERÁ PAUTA COMEMORATIVA
CTG Corredor Missioneiro

Na tarde da próxima sexta-feira (24/11), a partir das 15horas, no CTG Corredor Missioneiro em Porto Xavier, será realizada a assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM), que neste mês será especialmente diferente. Para celebrar na região missioneira a aprovação dos recursos da emenda de bancada impositiva, que serão destinados à construção da ponte internacional Porto Xavier/San Javier, anunciados oficialmente no dia 17 de outubro deste ano em Brasília, a reunião será festiva.

No encontro mensal do colegiado de prefeitos da AMM será apresentado um relato das ações que vêm sendo desenvolvidas quanto a elaboração do pré-projeto da ponte. Também estarão presentes vice-prefeitos, secretários municipais, imprensa, empresários, deputados federais, estaduais, comunidade regional, entre outros representantes do Brasil e da Argentina. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori.

HOMENAGEM
De acordo com o prefeito anfitrião, Vimar Kaiser, que preside a Comissão Mista Binacional Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier, após a assembleia terá o jantar por adesão no CTG, com atrações culturais e artísticas. Entre elas, o show com o músico gaúcho, Zé Araújo, que vai apresentar, com exclusividade, a música que compôs homenageando a todos que lutam, há mais de 40 anos, para tornar realidade a construção da primeira ponte jesuítico-guarani.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Antes da reunião comemorativa da AMM, ocorrerá no mesmo local uma audiência pública do Detur/Funmissões, objetivando a explanação e validação do Plano de Ação Regional do Turismo, além dos itens das ações de infraestrutura turística e de cooperação técnica, que serão encaminhados para análise do Programa Global de Crédito, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Por Karin Schmidt

Fonte: Assessoria de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...