domingo, 14 de julho de 2013

UFFS -INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE DOCENTES ENCERRA HOJE.

Inscrições para concurso de docentes da UFFS podem ser realizadas até domingo 14


 concurso-docentes
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou nesta sexta-feira (28) o edital de concurso público para docentes. São 39 vagas, para os cinco campi da Universidade. O período de inscrição inicia no dia 1º de julho e estende-se até o dia 14 de julho de 2013.
As vagas são para Professor de Magistério Superior, com regime de trabalho de 40 horas com dedicação exclusivae de 20 horas semanais.
O valor da inscrição para as vagas com regime de trabalho de 40 horas é de R$ 200 e para vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais é de R$ 100. A inscrição deve ser feita via site do concurso, através do endereçohttps://concursos.uffs.edu.br/. Após efetuar e pagar a inscrição, o candidato terá até o dia 15/07/2013 para enviar para o e-mail:  inscricao.concursos@uffs.edu.br o comprovante de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), com o assunto "Inscrição concurso".
O certame será composto de três etapas: - Prova de Conhecimentos; - Prova Didática; - Prova de Títulos; - Prova Prática.
O edital com as informações referentes ao concurso e o link para inscrições podem ser encontrados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...