terça-feira, 9 de julho de 2013

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA URI CERRO LARGO.


CONHEÇA O CURSO
O Curso de Administração foi estruturado para atender às expectativas organizacionais, regionais e locais, no que diz respeito à formação de um Administrador competente, atualizado, crítico e inovador, voltado ao atendimento das necessidades de uma sociedade em constante mutação.

O CURSO NA URI CERRO LARGO
O processo de ensino aprendizagem baseia-se em conteúdos atualizados, articulados com a história e a realidade, fazendo com que o ensinamento teórico seja uma parte do processo de ensino e que a prática, através de estágios, leve o aluno a empreender. Este processo de ensino-aprendizagem tem por objetivo despertar e motivar o aluno a ser um agente transformador, renunciando o imediatismo e incentivando a visão estratégica e empreendedora, de longo prazo.
O curso está neste ano de 2013 acolhendo sua primeira turma de futuros administradores.
 
O MERCADO DE TRABALHO
O mercado de trabalho do Administrador é extremamente amplo. No setor primário, poderá atuar na Administração de propriedades rurais. No setor secundário, na administração de empresas industriais e, no setor terciário, poderá atuar na administração de serviços, em empresas comerciais em geral, hotéis, turismo, imóveis, condomínios, cooperativas, factoring, consórcios, escolas, universidades, hospitais e bancos.
Algumas das áreas acima necessitam de habilitação específica, pela complexidade da atividade. Assim, os cursos de Administração contemplam o que é básico para o Administrador: o desenvolvimento de habilidades técnicas, que são específicas da área de atuação, as habilidades interpessoais e de comunicação, como também as habilidades conceituais e de decisão.

*SITE URI*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...