segunda-feira, 27 de julho de 2015

PROJETOS SOCIAIS DA AMM.

Missões pela Vida e outros projetos sociais são desenvolvidos pelas primeiras-damas da AMM
27 de Julho de 2015
Desempenhar iniciativas direcionadas à cidadania e desenvolvimento social dos 26 municípios missioneiros, continuam entre as prioridades das primeiras-damas da Associação dos Municípios das Missões. Entre as ações, está o projeto Missões pela Vida, Abrace esta ideia, que neste ano tem como tema a PAZ, e será norteado na relação entre homem e natureza convivendo em harmonia. Para garantir o sucesso do evento, as primeiras-damas da região estão atuando na execução do projeto em seus municípios, com a organização de ciclos de palestras, escolha de dança e desenho, entre outras atividades.
Conforme explicou a presidente da Associação das Primeiras-Damas da AMM, Carolina Konzen Thomas, de Giruá, outros trabalhos de cunho social também integram o cronograma de ações que serão realizadas ainda neste ano de 2015.
Primeira-dama do Estado
Neste mês de julho primeiras-damas da AMM estiveram reunidas com a secretária extraordinária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori. No encontro, que ocorreu em Porto Alegre, no Palácio Piratini, foram compartilhadas ações de combate contra o câncer de mama, Campanha do Agasalho, entre outras políticas sociais desenvolvidas pelo Estado. Maria Helena incentivou a criatividade na divulgação de informações e nas orientações de prevenção a doenças, além das demais práticas de interesse público que são de responsabilidade das primeiras-damas. “Convidamos Maria Helena Sartori, primeira-dama do Estado, para que venha conhecer a região das Missões e transmitir mensagem de mobilização às mulheres missioneiras sobre esta importante causa de fomento à luta contra o câncer de mama”, ressaltou Carolina Konzen Thomas.
A próxima reunião mensal das primeiras-damas da Associação dos Municípios das Missões será dia 21 de agosto, em Mato Queimado, quando estarão em discussão as próximas etapas do projeto Missões pela Vida, entre outras tarefas sociais.

*Site da amm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...