terça-feira, 3 de abril de 2018

AMM SEDIOU ASSEMBLEIA REGIONAL DA CONSULTA POPULAR PARA O ORÇAMENTO 2019

Cerro Largo,RS- 03 de Abril de 2018
Demandas que irão compor a cédula de votação serão definidas no dia 8 de maio, na URI Santo Ângelo

Com o objetivo de desencadear formalmente o processo da Consulta Popular 2018 - Orçamento 2019, foi realizada na manhã de terça-feira (3/4), no auditório da Associação dos Municípios das Missões (AMM), assembleia pública regional do Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões – Corede Missões.
O presidente do Corede Missões, José Claúdio Lourega Reis, abriu os trabalhos reiterando sobre a importância do empenho de todos os envolvidos no processo, no sentido de mobilizar a população missioneira sobre a participação e votação nas demandas a participação na Consulta Popular.

“Contamos com o apoio dos representantes dos 25 municípios de abrangência do Conselho. Também agradeço o constante apoio dos dirigentes da AMM, sempre atuando em parceria conosco. Continuamos ao dispor da diretoria, agora presidida pelo prefeito de Rolador, Paulo Peixoto”, destacou Lourega.
Em nome dos municípios da AMM, Paulo Peixoto salientou que a Associação seguirá trabalhando em conjunto com o Corede, pois “ambas entidades trabalham em defesa de projetos que fomentam o desenvolvimento regional”.

Conforme estabelecido no encontro, no próximo dia 8 de maio, às 9 horas da manhã, no auditório da Tecno URI, em Santo Ângelo, acontecerá a assembleia ampliada do Corede Missões, quando serão definidas as demandas que irão compor a cédula de votação da Consulta Popular.

Composição da comissão regional, que terá integrantes da diretoria do Corede Missões, das coordenadorias regionais do governo do Estado e da comunidade, assembleias municipais da Consulta Popular a partir da próxima semana, projetos regionais, entre outros assuntos, pautaram a reunião.

Os trabalhos da assembleia em Cerro Largo foram conduzidos pelo presidente do Corede Missões, José Cláudio Lourega Reis e pelo coordenador geral Participação e Consulta Popular, Teonas Baumhardt. Estiveram presentes outros membros da diretoria do Corede Missões como o vice-presidente, Junaro Figueiredo; o secretário, Rômulo de Mello; o 2º secretário, Nilson Parayba; o tesoureiro, Olde Fenner e o 2º Tesoureiro, Diomar Formenton.

Também participaram a prefeita de São Paulo das Missões, Noeli Borré Ruwer, de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori, de Caibaté, Amauri Pires, a prefeita em exercício de São Miguel das Missões, Jussara Bittencourt, vice-prefeitos, secretários municipais, presidentes de Comudes, entidades civis e militares, imprensa, entre outros.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessora de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...