quarta-feira, 18 de julho de 2018

ASSEMBLÉIA DA AMM NA FAMURS.

ASSEMBLEIA DA AMM NA FAMURS SERÁ DIAS 19 E 20 DE JULHO
Cerro Largo-RS..18 de Julho de 2018
ASSEMBLEIA DA AMM NA FAMURS SERÁ DIAS 19 E 20 DE JULHO
Assembleia 2017
 
A assembleia anual que ocorre no mês de julho no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), será realizada esta semana, nos dias 19 (tarde) e 20 (manhã). A solenidade desenvolve a integração dos 26 prefeitos associados que compõem a região das Missões, contando neste ano, com a participação do pré-candidato ao governo do estado, Jairo Jorge, e demais representantes dos órgãos estaduais e federais. Também acontecerá um importante diálogo com o secretário de segurança do estado, Cezar Augusto Schirmer, para tratar da segurança na região missioneira.
Além disso, a principal finalidade da Assembleia é buscar soluções para as reivindicações regionais, unindo forças da AMM, junto com a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
A abertura dos trabalhos será conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões - Prefeito Paulo Rogério de Menezes Peixoto, no dia 19, quinta-feira, e nesse mesmo dia, às 14 horas, realizar-se-á a reunião das primeiras-damas da Associação dos Município das Missões para tratar de assuntos sociais, com a presença da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori, e participação da Técnica da Confederação Nacional de Municípios, Carla Albert, que estará representando a Primeira Dama da CNM.
A Assembleia tem o objetivo de cobrar providências das autoridades federais e estaduais, visando sanar as demandas da região.
Por Kerly Nasser -Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...