sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LISTA DE ESPERA DO SISU.

Atenção: últimos dias para participar da lista de espera do SiSU


SiSU_2016_-_lista_de_espera-05










A UFFS encerrou na terça-feira (26) o período de matrícula da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre letivo de 2016. Os estudantes inscritos no Sistema que não constaram na primeira lista de convocados podem manifestar interesse em fazer parte da lista de espera até sexta-feira (29).

 Podem participar da lista de espera do SiSU os candidatos não selecionados em nenhuma das opções da chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado a matrícula. A opção está disponível no endereço sisu.mec.gov.br, link Ver meu boletim e depois clicar no botão que corresponde à manifestação de interesse em participar da lista de espera.

Ao finalizar o processo, o Sistema emite uma mensagem de confirmação.

Os candidatos participantes da lista de espera devem ficar atentos às próximas chamadas de candidatos efetuadas pela UFFS, as quais serão divulgadas no site da Instituição (www.uffs.edu.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...