quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

UFFS ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO.

Campus Cerro Largo abre 4 vagas para professores substitutos

ps_Campus_Cerro_Largo_certoA Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto de Magistério Superior. São oferecidas as seguintes vagas: uma para a área de Filosofia e História da Educação (graduação em Pedagogia ou licenciatura em Filosofia ou História; especialização em Área de Educação), para a carga horária de 20 horas semanais; uma vaga para a área de Práticas de Ensino e Estágio Supervisionado em Ciências e Biologia (graduação em Ciências Biológicas), para carga horária de 40 horas; uma vaga para Práticas de Ensino e Estágio Supervisionado em Ciências e Química (licenciatura em Química; mestrado em Área de Educação; Educação em Ciências; Ensino de Ciências e/ou Ensino Científico e Tecnológico), para atuar durante 40 horas semanais; e uma vaga para Produção Animal (graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia), também para atuar em 40 horas semanais.
 As inscrições, que são gratuitas, iniciam nesta quinta-feira (14) e seguem abertas até o dia 22 de janeiro. Devem ser realizadas na Unidade Seminário da UFFS – Campus Cerro Largo, na rua Major Antônio Cardoso, 590, na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 1-2-04), nos seguintes horários: das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.
É preciso preencher o requerimento de inscrição (anexo V do edital), apresentar cópia de documento de identidade e CPF, entregar o currículo e solicitar o protocolo de inscrição. O processo seletivo constará da prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consistirá na análise do currículo documentado e, para a prova didática, será realizada uma aula com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.
Mais informações, bem como os anexos necessários para a inscrição, são encontrados no Edital nº 013/UFFS/2016, clicando AQUI .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...