segunda-feira, 18 de junho de 2018

REUNIÃO IMPORTANTE DA DIRETORIA DA AMM.

REUNIÃO COM DIRETORIA DA AMM TRATA ASSUNTOS IMPORTANTES

Cerro Largo,18 de Junho de 2018
 
Aconteceu nesta segunda-feira (18), na sede em Cerro Largo, reunião de trabalho com membros da diretoria da Associação dos Municípios das Missões. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto.
Em discussão, foi colocado ao conhecimento de todos os membros do diretório, a integridade da audiência realizada com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e a articulação para a aproximação com o governo argentino sobre o projeto da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier.

Ações estratégicas de curto e médio prazo foram abordadas visando o crescimento e atração para a região missioneira. Debate sobre a integração de projeto educativo/cultural para expansão da herança cultural da História das Missões com a possibilidade de futuras palestras para os 26 municípios associados foi uma das pautas acometidas na ocasião.
O encontro também expôs os assuntos que serão tratados na próxima Assembleia Geral Ordinária que se realizará no próximo dia 29/06, no município de Mato Queimado, com a presença de todos os prefeitos e líderes dos 26 municípios associados.
Participaram da reunião o presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, diretor do Detur e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, Secretário de Turismo e Mercosul de Porto Xavier, Ovídio Kaiser, Secretário da Fazenda de Rolador, Augusto Pelegrin, e o secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen.
Por Kerly Nasser
site ACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...