segunda-feira, 25 de junho de 2018

13º.FESTIVAL DAS CATARATAS EM FOZ DO IGUAÇU.

REGIÃO MISSIONEIRA PARTICIPOU DO 13º FESTIVAL DAS CATARATAS EM FOZ DO IGUAÇU
Cerro Larg-RS .25 de Junho de 2018
 
Aconteceu nos dia 20, 21 e 22 de junho, em Foz de Iguaçu, no Paraná, o 13º Festival das Cataratas, considerado o mais completo evento do turismo da América Latina. O evento promove um encontro internacional de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços, consolidando o setor e atraindo grande público em seus três dias de realização.

A região missioneira esteve presente participando de todo o evento, representada pelo presidente da AMM, Paulo Peixoto, e equipe da secretaria de turismo de São Miguel das Missões. Juntos promoveram as atividades culturais e atrativos turísticos de toda a região, demonstrando a potencialidade e a importância de nossa história cultural, e o quanto ela é encantadora e inesquecível, sendo um destino magnífico para os futuros visitantes.

O presidente, Paulo Peixoto, visitou estandes de todas as regiões do Brasil, como também do Paraguai e Argentina, levando folders para divulgação e explanação de nossas riquezas culturais, com o objetivo de promover negócios entre profissionais do turismo e divulgar destinos, produtos e serviços missioneiros.

O Evento, além dos negócios, enfatiza as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, estimula a produção e disseminação da ciência, capacitando profissionais, e proporcionando troca de informações culturais de todas as regiões envolvidas.

            O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom, e nesta 13° edição atraiu mais de 8.400 participantes.

Por Kerly Nasser-Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...