quarta-feira, 7 de junho de 2017

ASSEMBLÉIA DA CONSULTA POPULAR 2017 FOI REALIZADA NA SEDE DA AMM.

AMM sediou assembleia regional da Consulta Popular 2017
07 de Junho de 2017
Votação será nos dias 1,2 e 3 de agosto

Na tarde de terça-feira (6/6) foi realizada na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), a assembleia regional da Consulta Popular 2017 - Orçamento 2018, organizada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões (Corede). Conduziram os trabalhos o presidente do Corede Missões, José Cláudio Lourega Reis, o coordenador regional da Participação Popular Cidadã, Daion Eldis Fener, o corrdenador estadual da Participação Popular Cidadã, Theonas Baumhardt, e o diretor da Secretaria estadual de Planejamento, Governança e Gestão, José Oltramari.

Presidente da AMM e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori, agradeceu a presença dos participantes e reiterou que "a sede da Associação está sempre aberta para eventos desta natureza, que agregam ações que vão ao encontro do desenvolvimento da região missioneira". O encontro, que teve como finalidade o desencadeamento formal do processo da Consulta Popular 2017 - Orçamento 2018, reuniu prefeitos, vice-prefeitos,  vereadores, secretários municipais, entre outros reperentantes dos 26 municípios que compõem a Associação dos Municípios das Missões.

Fotos vinculadas
Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...