quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ASSEMBLÉIA DA AMM DIA 25 EM ENTRE-IJUIS.

Preparativos para assembleia de sexta-feira em Entre-Ijuís, pautaram reunião da diretoria da AMM/Funmissões
23 de Agosto de 2017
Membros da diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões) se reuniram na sede da AMM, em Cerro Largo, na tarde de quarta-feira (23/8).

Avaliação sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas pela Associação e pelo Detur, próximas etapas dos trabalhos em andamento, como a viabilização da ponte internacional Porto Xavier/San Javier, tratativas quanto aos recursos do BID para projetos missioneiros, efetivo da Brigada Militar na região, entre outros assuntos, pautaram o encontro.

"Estes temas que abordamos hoje e outras questões relevantes, estarão em pauta na assembleia da AMM/Funmissões, em Entre-Ijuís, na próxima sexta-feira (25/8), quando são esperados todos os colegas prefeitos missioneiros, primeiras-damas, representantes da assistência social, imprensa e comunidade em geral", ressaltou o presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori, reiterando que o local da assembleia será no Salão Paroquial, a partir das 9 horas da manhã.

Participaram da reunião, que foi conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões, o vice-presidente da entidade e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto; a secretária e prefeita de São Paulo das Missões, Noeli Borré Ruwer; o secretário e prefeito de Salvador das Missões, Daniel Gorski; o secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen; o diretor do Detur/Funmissões e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein; o secretário Executivo do Detur, Marcos Mattos, entre outros.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PONTE BINACIONAL NA REGIÃO DAS MISSÕES JESUÍTICAS.

Região das missões jesuíticas contará com ponte binacional 14 de Fevereiro de 2019 Comitiva Região das Missões com Ministro do T...