terça-feira, 26 de setembro de 2017

ASSEMBLÉIA DA AMM E DO DETUR SERÁ NA EXPO SÃO LUIZ.

Expo São Luiz será palco de assembleia da AMM e do Detur
26 de Setembro de 2017

No próximo dia 29 de setembro, a partir das 9 horas da manhã, será realizada a assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), dentro das festividades da Expo São Luiz 2017. De acordo com o presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori, que conduzirá os trabalhos, a pauta está sendo finalizada com temas relevantes para os 26 municípios, em todas as áreas de atuação.

No período da tarde, às 13h30min, começa a reunião do Departamento de Turismo (Detur), coordenada pelo diretor do Detur/Funmissões e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, quando estarão em debate diversos assuntos que vão ao encontro do fortalecimento do turismo missioneiro.

Para o prefeito anfitrião, Sidney Brondani, a Expo é um evento que evidencia o potencial econômico, tanto na área agrícola quanto na indústria, no comércio e na prestação de serviços. “É a oportunidade de mostrarmos para o Estado e para o país, que nossa microrregião de São Luiz Gonzaga tem potencial para investimentos, pois temos uma sociedade com instituições que atuam sempre na coletividade”, destacou Brondani ao salientar que o encontro mensal da AMM e do Detur se insere neste contexto.

POTENCIALIDADES SÃO-LUIZENSES“Sediar a reunião mensal da nossa Associação, bem como do Detur, dentro da programação da Expo São Luiz, é mais uma demonstração da atenção que a região tem com São Luiz Gonzaga e sua microrregião. Além dos encontros de trabalho, todos estão convidados a visitar os estandes da nossa feira”, convidou o prefeito. Com o mesmo entusiasmo, a dirigente do setor de Turismo, Rose Grings, destacou que durante a reunião do Detur será exibido um vídeo exaltando os atrativos turísticos de São Luiz Gonzaga.

MISSÕES PELA VIDA
Em paralelo, acontecerá a reunião das Primeiras-Damas da AMM, que tem entre as atividades a elaboração dos critérios para avaliação das escolhas das poesias a nível municipal, e homenagens para a culminância do projeto "Missões pela Vida, No Outono da Vida", em novembro deste ano. Também estarão reunidos os secretários de Saúde, Meio Ambiente e Agricultura.

EXPO SÃO LUIZ
No Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, a Expo São Luiz 2017 começa na próxima quarta-feira (27/9) e vai até domingo (1/10), com uma programação diversificada para todos os públicos. “A Expo São Luiz promete superar expectativas. Eventos desta magnitude, que exaltam e valorizam o trabalho desenvolvido por lideranças, comerciantes, empresários e voluntários da comunidade, sempre resultam em benefícios para a população local e regional”, afirmou o presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessora de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...