terça-feira, 3 de outubro de 2017

AMM MOBILIZADA PELA PONTE PORTO XAVIER/SAN JAVIER

Mobilização Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier: AMM vai se reunir com a bancada gaúcha em Brasília
03 de Outubro de 2017
Na próxima terça-feira (10/10), às 17 horas, uma forte comitiva da região missioneira estará reunida na capital federal com a bancada gaúcha no Congresso Nacional, em busca de emendas de bancada para a viabilização da ponte internacional Porto Xavier (Brasil) e San Javier/Argentina.

“Estamos nos organizando para que estejam presentes mais de 50 representantes da região missioneira, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários, sindicalistas e secretários municipais”, ressaltou o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Brasil Antonio Sartori, que é prefeito de Entre-Ijuís.

De acordo com Sartori, a audiência foi solicitada e agendada pela AMM, via gabinete do deputado federal, Darcísio Perondi. “Este é o momento de mostrar a mobilização dos missioneiros nesta luta, por isso a importância de estarmos representados em grande número”, enfatizou o dirigente da AMM.

Prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser reiterou a relevância da massiva participação das Missões na reunião com toda a bancada federal gaúcha. “Chegou a hora de demonstrarmos a força da nossa região. Em nome de Porto Xavier, contamos com todos os colegas prefeitos e demais comitivas missioneiras na audiência em Brasília”, concluiu Kaiser, presidente da Comissão Binacional Pró-Ponte Porto Xavier /San Javier.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...