terça-feira, 17 de outubro de 2017

MESTRADO DA UFFS INSCRIÇÕES COMEÇAM AMANHÃ.

Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas: inscrições iniciam no próximo dia 18

São orfertadas 15 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa

Assessoria de Comunicação do Campus Cerro Largo 
Publicado em: 14 de setembro de 2017 08h09min / Atualizado em: 14 de setembro de 2017 09h09min

Foi publicado o edital do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. Podem se inscrever no processo candidatos que concluíram curso de Graduação reconhecido pelo MEC ou que terão concluído o curso até o ato da matrícula.
São ofertadas 15 vagas, sendo duas reservadas para candidatos autodeclarados indígenas e uma para candidatos com deficiência. As vagas são distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento” (8 vagas) e “Dinâmicas sociopolíticas e experiências de desenvolvimento” (7 vagas).
As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 18 de setembro até 20 de outubro de 2017, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria do Programa do Mestrado, na Unidade Seminário (sala 1-2-16), na rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro. Podem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório.
O processo seletivo constará de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de prova escrita de conhecimento específico; e a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de avaliação do currículo, pré-projeto e arguição. Todas as etapas serão realizadas no Campus Cerro Largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PONTE BINACIONAL NA REGIÃO DAS MISSÕES JESUÍTICAS.

Região das missões jesuíticas contará com ponte binacional 14 de Fevereiro de 2019 Comitiva Região das Missões com Ministro do T...