terça-feira, 17 de outubro de 2017

MESTRADO DA UFFS INSCRIÇÕES COMEÇAM AMANHÃ.

Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas: inscrições iniciam no próximo dia 18

São orfertadas 15 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa

Assessoria de Comunicação do Campus Cerro Largo 
Publicado em: 14 de setembro de 2017 08h09min / Atualizado em: 14 de setembro de 2017 09h09min

Foi publicado o edital do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. Podem se inscrever no processo candidatos que concluíram curso de Graduação reconhecido pelo MEC ou que terão concluído o curso até o ato da matrícula.
São ofertadas 15 vagas, sendo duas reservadas para candidatos autodeclarados indígenas e uma para candidatos com deficiência. As vagas são distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento” (8 vagas) e “Dinâmicas sociopolíticas e experiências de desenvolvimento” (7 vagas).
As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 18 de setembro até 20 de outubro de 2017, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria do Programa do Mestrado, na Unidade Seminário (sala 1-2-16), na rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro. Podem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório.
O processo seletivo constará de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de prova escrita de conhecimento específico; e a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de avaliação do currículo, pré-projeto e arguição. Todas as etapas serão realizadas no Campus Cerro Largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...