Lançamento regional da campanha 'Orgulho de ser Missioneiro'
será em frente às Ruínas de São Miguel
08 de Dezembro de
2014
Solenidade integra as comemorações dos 31 anos de tombamento do Sítio
Histórico como Patrimônio Cultural da Humanidade, único na região sul do
país
Na noite da próxima terça-feira, 9/12, às 19h30min será apresentada oficialmente pelo Detur/Funmissões para toda a região, as marcas publicitárias 'Orgulho de ser Missioneiro' e 'Eu amo as Missões', que visam incentivar o turismo local e regional. A solenidade integra as comemorações alusivas aos 31 anos de declaração das Ruínas de São Miguel como Patrimônio Histórico Cultural da Humanidade, pela Unesco, único localizado na região sul do país. A intensa programação inclui a 2ª Mostra Internacional de Música das Missões, que está acontecendo simultaneamente em Santo Ângelo, próximo a Catedral, e São Miguel das Missões, em frente as Ruínas, de 5 a 13 deste mês.
Shows artísticos diários nacionais e internacionais fazem parte das festividades, com acesso gratuito para todos os públicos. E amanhã, dia 9, logo após o lançamento das marcas publicitárias, estarão se apresentando no palco o Grupo de Danças Parafolclórico do CTN Sinos de São Miguel, o Coral Guarani Aldeia Teko'a Koenjú e o músico missioneiro Fábio de Oliveira.
Museu sem Paredes
Outro atrativo inovador será a exibição do 'Museu sem Paredes', um aplicativo digital que vai permitir aos visitantes visualizar no celular como era o Sítio 300 anos atrás. Ainda na terça-feira, amanhã, uma equipe do Jornal Hoje da Rede Globo estará em São Miguel fazendo uma reportagem para o quadro 'Tô de Folga' sobre o Destino Turístico Missões, e deverá estar presente na solenidade de apresentação das marcas publicitárias 'Orgulho de ser Missioneiro' e 'Eu amo as Missões'.
A programação inicia às 19h30min e são esperados prefeitos, vices, secretários municipais, empresários, imprensa e comunidades regionais.
Na noite da próxima terça-feira, 9/12, às 19h30min será apresentada oficialmente pelo Detur/Funmissões para toda a região, as marcas publicitárias 'Orgulho de ser Missioneiro' e 'Eu amo as Missões', que visam incentivar o turismo local e regional. A solenidade integra as comemorações alusivas aos 31 anos de declaração das Ruínas de São Miguel como Patrimônio Histórico Cultural da Humanidade, pela Unesco, único localizado na região sul do país. A intensa programação inclui a 2ª Mostra Internacional de Música das Missões, que está acontecendo simultaneamente em Santo Ângelo, próximo a Catedral, e São Miguel das Missões, em frente as Ruínas, de 5 a 13 deste mês.
Shows artísticos diários nacionais e internacionais fazem parte das festividades, com acesso gratuito para todos os públicos. E amanhã, dia 9, logo após o lançamento das marcas publicitárias, estarão se apresentando no palco o Grupo de Danças Parafolclórico do CTN Sinos de São Miguel, o Coral Guarani Aldeia Teko'a Koenjú e o músico missioneiro Fábio de Oliveira.
Museu sem Paredes
Outro atrativo inovador será a exibição do 'Museu sem Paredes', um aplicativo digital que vai permitir aos visitantes visualizar no celular como era o Sítio 300 anos atrás. Ainda na terça-feira, amanhã, uma equipe do Jornal Hoje da Rede Globo estará em São Miguel fazendo uma reportagem para o quadro 'Tô de Folga' sobre o Destino Turístico Missões, e deverá estar presente na solenidade de apresentação das marcas publicitárias 'Orgulho de ser Missioneiro' e 'Eu amo as Missões'.
A programação inicia às 19h30min e são esperados prefeitos, vices, secretários municipais, empresários, imprensa e comunidades regionais.
Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de imprensa-amm
Nenhum comentário:
Postar um comentário