quarta-feira, 7 de outubro de 2015

REUNIÃO DA AMM DISCUTIRÁ PROCEDIMENTOS CIRURGICOS SUS.

Procedimentos cirúrgicos aos usuários do SUS serão discutidos em reunião da AMM

07 de Outubro de 2015
Provedor do Hospital Santo Ângelo e coordenador regional de Saúde confirmaram presença

Na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, às 9 horas da manhã, será realizada uma assembleia extraordinária da Associação dos Municípios das Missões (AMM), na sede da entidade. No encontro, a convite do presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas, o coordenador regional de Saúde, Antônio Pedro Sarzi Sartori, e o provedor do Hospital Santo Ângelo (HSA), Bruno Walter Hesse, estarão dialogando com os prefeitos e secretários de Saúde que fazem parte dos 26 municípios missioneiros, sobre a eventual diminuição, represamento e/ou interrupção de procedimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), por parte do HSA.

Outros importantes assuntos serão abordados na assembleia, que integra a programação da 11ª Expocel, realizada no município de Cerro Largo, no Parque de Exposições, entre os dias 8 a 12 deste mês de outubro. Em virtude da impossibilidade de comparecimento do dirigente da AMM e prefeito de Giruá, Angelo Fabiam Duarte Thomas, que nesta data estará retornando de Brasília, quando participará de agendas promovidas pela Famurs, o vice-presidente da Associação, Sergio Birck, que é prefeito de Caibaté, vai conduzir os trabalhos da reunião extraordinária do dia 9/10.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...