terça-feira, 3 de novembro de 2015

UFFS PUBLICA HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES.

mestrado_desenvolvimento_polticas_publicasFoi publicado, nesta terça-feira (03), o edital de homologação (nº 875/UFFS/2015) das inscrições para o mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. No total, foram deferidas 133 inscrições nas duas linhas de pesquisa: Estado, Sociedade e Políticas de Desenvolvimento (linha 1) e Dinâmicas Sociopolíticas e Experiências de Desenvolvimento (linha 2).
O candidato poderá interpor recurso do resultado em até 24 horas após essa data de publicação. Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, localizada na Unidade Seminário (Rua Major Antônio Cardoso, nº 590, no Centro de Cerro Largo), das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
As provas serão realizadas neste sábado (07), a partir das 8h30, na UFFS - Unidade Bloco A (salas 303, 304, 306 e 307), localizada na avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, 1580, em Cerro Largo. O candidato deve apresentar-se no local da prova às 8h, não sendo permitido o ingresso de candidatos na sala após o início da realização da prova.
Mais informações, acesse o edital no site da UFFS (www.uffs.edu.br) no link "Pós-graduação" - Stricto sensu - Mestrado em desenvolvimento e políticas públicas ou clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PONTE BINACIONAL NA REGIÃO DAS MISSÕES JESUÍTICAS.

Região das missões jesuíticas contará com ponte binacional 14 de Fevereiro de 2019 Comitiva Região das Missões com Ministro do T...