sexta-feira, 27 de maio de 2016

UFFS TERÁ ETAPA LOCAL DA 1ª.CONFERÊNCIA DAS LICENCIATURAS.

Etapa local da I Conferência das Licenciaturas será realizada no dia 1º, no Campus Cerro Largo


 Conferencia_Licenciatura_site








Na próxima quarta-feira (1º) será realizada a primeira etapa local da I Conferência das Licenciaturas da Universidade Federal da Fronteira Sul, na UFFS – Campus Cerro Largo. O evento dá continuidade ao trabalho iniciado em 2015 durante o qual foi constituído um diagnóstico acerca da experiência acumulada pelas licenciaturas nos primeiros anos da Universidade. Em 2016, a proposta é produzir um documento-diretriz que deverá orientar a construção das políticas e a definição das ações vinculadas às licenciaturas para os próximos anos.
 A conferência tem por objetivo avaliar o percurso formativo de programas e projetos de Formação Continuada da UFFS, articular o debate entre docentes das licenciaturas, da Educação Básica, licenciandos e estudantes da Pós-Graduação, debater a organização dos cursos de licenciatura da UFFS, integrar segmentos internos e externos no debate sobre a formação inicial e continuada, entre outros.
A plenária de abertura está prevista para iniciar às 13h45, no Auditório do Bloco A. A Conferência terá continuidade no dia 15 de junho, em que será discutido o documento (Currículo e Conhecimento), no dia 21 de junho, com discussão da Organização Pedagógica e Gestão Educacional, e a plenária final está agendada para o dia 10 de agosto.
As inscrições para a Conferência deverá ser realizada via e-mail: coord.acad.cl@uffs.edu.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, matrícula ou Siape. Haverá declaração de participação, ao final do evento, para alunos e comunidade regional.
facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...