sábado, 8 de agosto de 2015

ROMARIA MIRIM DO CAARÓ.

Municípios missioneiros estão convidados para participar da Romaria Mirim do Caaró
06 de Agosto de 2015
Procissão temática será dia 11 de agosto, quando alunos das escolas de Caibaté estarão carregando a Cruz da Esperança.

Manter viva a chama do sacrifício dos Santos Mártires, resgatada com momentos históricos, culturais, religiosos e místicos, que conduzem a Cruz da Esperança, símbolo da vitória da Vida. Com este objetivo acontecerá a 3ª Romaria Mirim ao Santuário do Caaró, em Caibaté, que neste edição tem como tema “Em que posso servir”, na próxima terça-feira (11/08), data em que se comemora o Dia do Estudante. “Esperamos representantes dos 26 municípios da Associação dos Municípios das Missões (AMM), para se integrar a esta procissão temática, que terá início às 9 horas da manhã com término previsto para ás 15h30min”, convidou a secretária de Educação de Caibaté, Maristela de Souza, em nome de toda equipe da administração municipal.
Maristela fez o convite durante a reunião mensal do Detur/Funmissões na última terça-feira, em Roque Gonzales. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas municipais, estaduais e particulares do município de Caibaté. Reflexão, confraternização, integração e shows fazem parte da programação da romaria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...