terça-feira, 11 de julho de 2017

ASSEMBLÉIA DE JULHO DA AMM.

Assembleia da AMM na Famurs será dias 20 e 21 de julho
11 de Julho de 2017
Assembleia da AMM na Famurs será dias 20 e 21 de julho
Presidente da AMM convidando a primeira-dama do Estado para a reunião das primeiras-damas da AMM, que terá como pauta principal a união de forças da AMM.

A tradicional assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), que ocorre anualmente no mês de julho no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), será realizada na próxima semana, dias 20 (tarde) e 21 (manhã). O encontro tem como finalidade a união de forças da AMM, Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no diálogo dos 26 prefeitos que integram a região das Missões, com autoridades e representantes de órgãos estaduais e federais, no firme propósito de buscar soluções para as reivindicações missioneiras.

Já estão confirmados painéis com o presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias; presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; reunião das primeiras-damas da AMM com a primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori; da CNM, Tânia Ziulkoski e da Famurs, Adriane Perin de Oliveira, e reunião dos prefeitos missioneiros no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Outras agendas ainda estão sendo viabilizadas pelo presidente da AMM, Brasil Antonio Sartori. “Contamos com a participação de todos os prefeitos missioneiros em nossa assembleia para, juntos, cobrarmos providências das autoridades federais e estaduais às demandas locais e regionais”, conclamou Sartori, que é prefeito de Entre-Ijuís.

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...