sexta-feira, 7 de julho de 2017

RALLY MERCOSUL 2017.

Turismo de Aventura: região das Missões vai sediar o Rally Mercosul 2017
07 de Julho de 2017
A largada acontece dia 12 deste mês, em frente às Ruínas de São Miguel, único patrimônio da humanidade no sul do Brasil

Na próxima semana os missioneiros terão a oportunidade única de apreciar um show de adrenalina e emoção: a 5ª etapa do Rally Mercosul. Os participantes chegarão na terça-feira (11), por volta das 17 horas, e a noite assistirão ao espetáculo Som e Luz. A largada do rally será na quarta-feira (12) às 8 horas da manhã, na avenida Antunes Ribas, em frente às Ruínas de São Miguel.
.
De acordo com o presidente da AMM, Brasil Antonio Sartori, com o diretor do Detur, Ricardo Klein, e com o prefeito de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, esta é mais uma demonstração da importância histórica, cultural e turística dos 26 municípios da região, que detém único patrimônio da humanidade localizado no sul do país: o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, filão de ouro do turismo missioneiro.
Com foco no turismo de aventura, gastronomia regional, história das localidades por onde passam os participantes, o Rally Mercosul/2017, modalidade de regularidade internacional, atravessará o Brasil, Uruguai e Argentina de 7 a 14 de julho.

O objetivo da 4ª edição do Rally Mercosul é de resgatar o verdadeiro sentido da palavra "rally" - reunião de um grupo de amigos que percorrem um determinado trajeto pré-definido com veículos automotores. Com 3 mil quilômetros de aventura, o roteiro inclui Curitiba/PR, Blumenau/SC, Bom Jardim da Serra/SC, Bento Gonçalves/RS, São Miguel das Missões/RS, Termas del Arapey/UR, Santa Fé/AR e Buenos Aires/AR.
O evento dia 12, em São Miguel das Missões, promete movimentar a região missioneira. E aí, vai perder?

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PONTE BINACIONAL NA REGIÃO DAS MISSÕES JESUÍTICAS.

Região das missões jesuíticas contará com ponte binacional 14 de Fevereiro de 2019 Comitiva Região das Missões com Ministro do T...