sexta-feira, 21 de julho de 2017

SITE ROTA MISSÕES DA AMM.

Site Rota Missões pré-lançado em evento da AMM na capital gaúcha
20 de Julho de 2017


Embora ainda não esteja finalizado, foi dado mais um passo para propagar o turismo e atrair visitantes para conhecer os 26 municípios missioneiros

O destino Missões ganhou um forte aliado: o site Rota Missões (www.rotamissoes.com.br), relançado na tarde de quinta-feira (20/7), durante assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM), no auditório da Famurs, em Porto Alegre. Conforme destacou o secretário Executivo do Detur, Marcos Mattos, responsável pela atualização do site, depois de sete anos fora do ar, esta será uma ferramenta fundamental para propagar e alavancar os atrativos turísticos dos 26 municípios missioneiros.

Ele explicou que as prefeituras missioneiras terão trinta dias para repassar mais informações e fotos dos municípios. "Após isso, vamos promover uma campanha de posicionamento de imagem. E, em breve, nosso site será lançado oficialmente, com posterior divulgação nacional e internacional", Ressaltou Mattos, acrescentando que nos eventos e feiras os operadores de viagem sempre cobravam a ativação do site para uma divulgação mais eficaz do destino Missões. Representantes da empresa WPlay, de Novo Hamburgo, que está produzindo o site, também fizeram uma demostração sobre o funcionamento do mesmo.

Diretor do Detur/Funmissões e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein evidenciou que, embora o site ainda não esteja finalizado, já será de grande valia colocá-lo no ar. "Outras demandas para impulsionar o turismo da região estão sendo viabilizadas pelo Detur. Neste sentido, está sendo aguardada uma audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, prevista para ocorrer ainda neste mês, ou na primeira quinzena de agosto", salientou Klein.

De acordo com o presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori, o turismo missioneiro vive um momento significativo, pois ações importantes vêm acontecendo no decorrer dos últimos anos, com o apoio da Associação dos Municípios das Missões (AMM), por meio do Departamento de Turismo (Detur) da Funmissões. "Entre outras expressivas iniciativas, estão a revitalização do espetáculo Som e Luz, a inauguração do aeroporto regional de Santo Ângelo e agora o relançamento do site Rota Missões. Isto tudo se deve a atuação e união do poder público com a iniciativa privada; dos prefeitos; secretários municipais de Turismo e responsáveis pelo setor; empresários, imprensa, população missioneira e muitos outros colaboradores", concluiu Sartori, que é prefeito de Entre-Ijuís.

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PONTE BINACIONAL NA REGIÃO DAS MISSÕES JESUÍTICAS.

Região das missões jesuíticas contará com ponte binacional 14 de Fevereiro de 2019 Comitiva Região das Missões com Ministro do T...