sábado, 22 de julho de 2017

PREFEITOS DA AMM SE REÚNEM COM GOVERNADOR SARTORI.

Prefeitos da AMM se reúnem com o governador José Ivo Sartori
21 de Julho de 2017
]
Apoio aos pleitos locais e regionais foram entregues ao governador do RS
Uma comitiva integrada por prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, primeiras-damas e imprensa da região das Missões, foi recebida pelo governador do Estado, José Ivo Sartori, no final da tarde de quinta-feira (20), no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Brasil Antonio Sartori, que conduziu a comitiva missioneira, entregou documento ao governador reiterando providências aos principais pleitos regionais, entre os quais destacam-se: apoio junto o governo federal para a divulgação do resultado oficial do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), cuja luta da região das Missões é Porto Xavier/San Javier; repasse dos recursos atrasados que são devidos aos municípios missioneiros, especialmente na área de saúde; conclusão das obras dos acessos asfálticos aos municípios de Ubiretama, Rolador e Eugênio de Castro; início dos serviços de pavimentação na entrada dos municípios de Garruchos e Pirapó; acesso asfáltico aos Sítios Arqueológicos de São Lourenço e São João Batista; sinalização turística para a região das Missões; aumento do efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil nos 26 municípios missioneiros.

Além das demandas regionais defendidas pela AMM, os prefeitos missioneiros entregaram em mãos ao governador do Estado, as demandas de seus municípios. "Foi uma oportunidade de reiterarmos nossas reivindicações ao governador, que nos recebeu com muita cordialidade e reafirmou ser conhecedor das necessidades da região, e fazer o que for possível para atendê-las", explicou o dirigente da AMM e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Anonio Sartori.

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...