quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MISSÕES PARTICIPOU DA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO.

Destino Missões foi sucesso na Feira Internacional de Turismo da América Latina

30 de Setembro de 2015
Destino Missões foi sucesso na Feira Internacional de Turismo da América Latina
Presidente da Embratur recebendo da comitiva missioneira a revista sobre as Missões

Em Buenos Aires, comitiva missioneira apresentou em primeira mão, material sobre a história e potencial turístico dos 26 municípios da AMM

A região das Missões é reconhecida com um dos mais envolventes destinos turísticos a serem visitados no Rio Grande do Sul. E para mostrar parte de sua história, foi produzida pela AMM/Funmissões a revista “Missões: uma jornada pela história da América Latina e do povo gaúcho”. De forma resumida, o material reúne fatos históricos, belíssimos cenários e peculiaridades dos 26 municípios missioneiros.
E foi em Buenos Aires, na Argentina, durante os dias 27 a 29/9, que pela primeira vez a revista foi apresentada, durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT/2015). O evento é classificado como um dos espaços mais importantes para o turismo mundial na América Latina, pois proporciona um ambiente único para desenvolver estratégias de negócios e promover novos serviços de ampliação do setor.

Turismo integrado
No estande da Secretaria estadual de Turismo, Esporte e Lazer (Setel/RS), a região esteve representada pelo presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas, pela secretária de Turismo de São Nicolau, Ana Paula Alvarenga e pela diretora de Turismo de São Borja, Silvana Friederich. Eles difundiram os atrativos turísticos e também a 1ª Conferência Missioneira de Turismo, que acontece em dezembro. “Todo trabalho que fizemos na FIT, converge para a divulgação da região e da nossa Conferência”, salientou Fabiam, que é prefeito de Giruá.

O dirigente da Associação disse ainda que a revista sobre as Missões foi sucesso absoluto, pois atraiu visitantes de diversos países, assim como expositores do evento. “Entre outras autoridades e representantes do trade turístico nacional e internacional, entregamos em primeira mão um exemplar da revista também ao presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, assim como o convite para a nossa Conferência”, ressaltou Thomas ao enfatizar que o destino Missões vai se fortalecer cada vez mais, porque são 26 municípios atuando unidos para o desenvolvimento integrado do turismo missioneiro.

www.site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...