terça-feira, 29 de setembro de 2015

UFFS ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS.

Campus Cerro Largo: inscrições abertas para processo seletivo de Mestrado

O mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo, está com as inscrições abertas para a seleção da segunda entrada, com ingresso em 2016/1.

São ofertadas 15 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: oito para “Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento” e sete vagas para “Dinâmicas sociopolíticas e experiências de desenvolvimento”. As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria de Pós-Graduação, situada na sala 1-2-22, na Unidade Seminário, na rua Major Antônio Cardoso, nº 590, em Cerro Largo.
O processo seletivo constará de duas etapas: prova escrita de conhecimento específico e arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e currículo. Podem se inscrever os candidatos que concluíram curso superior de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
O Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas é interdisciplinar, cujo corpo docente permanente é composto de professores de diversas áreas como Sociologia, Economia, Direito, Administração, entre outras.

Mais informações nos editais 801/UFFS/2015 e 804/UFFS/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...