terça-feira, 29 de setembro de 2015

UFFS ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS.

Campus Cerro Largo: inscrições abertas para processo seletivo de Mestrado

O mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo, está com as inscrições abertas para a seleção da segunda entrada, com ingresso em 2016/1.

São ofertadas 15 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: oito para “Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento” e sete vagas para “Dinâmicas sociopolíticas e experiências de desenvolvimento”. As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria de Pós-Graduação, situada na sala 1-2-22, na Unidade Seminário, na rua Major Antônio Cardoso, nº 590, em Cerro Largo.
O processo seletivo constará de duas etapas: prova escrita de conhecimento específico e arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e currículo. Podem se inscrever os candidatos que concluíram curso superior de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
O Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas é interdisciplinar, cujo corpo docente permanente é composto de professores de diversas áreas como Sociologia, Economia, Direito, Administração, entre outras.

Mais informações nos editais 801/UFFS/2015 e 804/UFFS/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PONTE BINACIONAL NA REGIÃO DAS MISSÕES JESUÍTICAS.

Região das missões jesuíticas contará com ponte binacional 14 de Fevereiro de 2019 Comitiva Região das Missões com Ministro do T...