sábado, 26 de setembro de 2015

'" VEM PRA UFFS ".

"VEM PRA UFFS" - Campus Cerro Largo convida escolas para visita ao Campus

2015_09_24_vem_pra_uffs_380A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Cerro Largo promoverá o “VEM PRA UFFS”, ocasião em que os estudantes da região terão a oportunidade de conhecer o espaço do Campus Cerro Largo e o que a universidade oferece em termos de acesso ao ensino superior público.
O evento será realizado no dia 09 de outubro de 2015, durante a EXPOCEL. A visita terá como ponto de partida o Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo.
Para a escola participar é preciso realizar a inscrição no site da UFFS, AQUI. Serão disponibilizadas 400 vagas para visitação direta aos espaços da UFFS e interação com atividades programadas pela universidade, sendo escolhidas dez escolas, com no máximo 40 vagas (incluindo alunos, professores, funcionários) para cada uma delas, com preferência para Ensino Médio e escolas públicas. A inscrição não garante a visita. As escolas serão selecionadas por ordem de inscrição e pelos critérios de ensino médio e escola pública.
O período de inscrições é de 24 a 29 de setembro de 2015.
No dia 02 de outubro será divulgado o resultado das escolas contempladas, que também serão informadas por e-mail e telefone.
Todas as escolas da região estão convidadas a visitar o estande e a participar das atividades da UFFS na EXPOCEL, durante os quatro dias de feira.
VEM PRA UFFS! Conheça a universidade que vai fazer parte do seu futuro !
WWW.UFFS.EDU.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...