quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AMM PRESTA HOMENAGEM A CERMISSÕES.

Prefeitos missioneiros homenagearam o presidente e os servidores da Cooperativa pela conquista dos prêmios IASC 2014/2015

Por dois anos consecutivos, 2014 e 2015, a Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões), conquistou o prêmio Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC), recebido em Brasília pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Como forma de gratidão e reconhecimento por tudo o que vem sendo construído pela Cermissões em benefício da região missioneira, a Associação dos Municípios das Missões (AMM) preparou uma homenagem especial.

Durante reunião mensal de encerramento das atividades do ano, que ocorreu em Caibaté, na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, foi entregue pela Associação uma placa de menção honrosa ao presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, extensiva a todos os integrantes da diretoria, funcionários e associados da Cooperativa. A iniciativa, proposta pelos prefeitos de Caibaté, Remi Sérgio Birck, e de Mato Queimado, Nelson Hentz, que estiveram presentes nas duas cerimônias de premiação na Capital Federal, representando a AMM, simboliza o orgulho dos prefeitos e comunidades dos 26 municípios que congregam a região das Missões.

Excelência em qualidade
Presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas destacou que, “a exemplo da atuação da Cermissões, cooperativas de outras regiões do Estado e do país estão tentando aprimorar seus serviços, não apenas para receberem o troféu, mas para mostrarem ao Brasil que atingiram o nível de excelência em qualidade, seguindo os méritos da cooperativa missioneira”.
Thomas parabenizou a diretoria e toda a equipe de profissionais da Cooperativa. “Muitas vezes os trabalhadores não aparecem, mas no anonimato e abaixo de chuva, sol, calor, frio, garantem um serviço de extrema qualidade, como este que levou a Cermissões a obter nota e qualificação de aproximadamente 95% de satisfação”, ressaltou Fabiam, que é prefeito de Giruá.

55 anos de história
Conforme lembrou o vice-presidente da AMM e prefeito anfitrião, Remi Sérgio Birck, no dia 18 de fevereiro de 2016, a Cermissões completará 55 anos de história levando energia para região das Missões. Ele fez questão de dizer que é uma honra para a comunidade caibateense ter no município uma empresa do porte da Cermissões, que tem mais de 200 funcionários.

“Quando saímos por este Rio Grande afora e outros Estados, dizemos com muita alegria que somos da região das Missões, e temos a melhor cooperativa de geração e distribuição de energia do país”, orgulha-se Birck salientando que “o trabalho sério e competente de toda a equipe da Cermissões, é uma prova de que o país ainda tem jeito”, referindo-se a crise econômica, política e social brasileira.

Com a mesma satisfação e emoção, o prefeito de Mato Queimado, Nelson Hentz, falou da alegria em poder prestar por meio da Associação dos Municípios das Missões, esta merecida homenagem à Cooperativa, incentivando a busca pelo 3º troféu IASC/2016. “É um desafio a conquista de mais um prêmio nacional. Mas isso nos fortalece e nos estimula a confiar, cada vez mais, no trabalho da nossa cooperativa missioneira. Esta premiação é resultado do esforço conjunto entre diretoria, servidores e associados, com a colaboração dos gestores missioneiros, que sempre apoiam os eventos da Cermissões”, salientou Hentz.

Valorização das parcerias
Diamantino Marques dos Santos agradeceu a todos os prefeitos e prefeitas, e disse que foi um privilégio receber os prêmios em Brasília, em nome de toda equipe da Cermissões. E como reconhecimento pela homenagem da AMM, ele entregou uma réplica do troféu a cada um dos chefes do Executivo, representando a valorização da atuação conjunta entre a Cooperativa e as prefeituras missioneiras. “É muito importante a participação de todos os gestores municipais. Exerço esta parceria há muitos anos, independente de partidos, e sempre fui amigo de todos os prefeitos. Por isso temos trocado muito trabalho”, contou.

Desde que assumiu o comando da Cermissões, há 28 anos, colegas de outras cooperativas perguntam para Diamantino qual é o segredo deste sucesso, em excelência dos serviços. E ele sempre responde: “querem descobrir? Então, trabalhem”. Mas uma dica o presidente da cooperativa missioneira revelou. Trata-se da agilidade no atendimento, considerada uma marca da Cermissões.

Mais energia
O presidente da cooperativa, que leva o nome das Missões, aproveitou a assembleia da AMM e anunciou que a Eletrosul aceitou o pedido da subestação da Cermissões em São Luiz Gonzaga. E que, a partir do dia 2 de janeiro, os técnicos estarão tomando as devidas providências para viabilizar a documentação. “Esta iniciativa vai ampliar a qualidade da distribuição de energia na região. É com trabalho e persistência que conseguiremos conquistar o tricampeonato nacional em 2016”, garantiu ao reiterar os agradecimentos à AMM: “obrigado por esta homenagem e que esta parceria continue. Contem sempre com a Cermissões”.
Também o gerente administrativo, Jorge Leal de Souza, e o vice-presidente da Cooperativa, Diomedes Rech, participaram da homenagem em Caibaté. “É uma honra recebermos esta placa da AMM, pois cada um dos nossos servidores trabalham com muito amor ao slogam que carregam no peito. Obtivemos esta vitória inclusive com a contribuição dos prefeitos e servidores municipais. Este título é de toda a região missioneira”, comemorou Diomedes.


Menção Honrosa
Amigo Diamantino
A Associação dos Municípios das Missões (AMM) e a Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), em meio a assembleia geral ordinária do mês de dezembro de 2015, prestam homenagens públicas à Cermissões – Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – em razão do recebimento dos prêmios IASC 2014 e 2015, este recentemente entregue pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
É missioneira a cooperativa com melhor resultado nacional em satisfação dos consumidores de energia elétrica, e por isso, os 26 municípios da AMM saúdam orgulhosamente esta conquista.
Parabéns à Cermissões!

fonte|: Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...