domingo, 27 de dezembro de 2015

UFFS ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA MAGISTÉRIO SUPERIOR.

UFFS oferece sete vagas para magistério superior em concurso público


Concurso-Pblico-Magistrio_03_siteCom a publicação do Edital Nº 983/UFFS/2015, a UFFS oferece mais uma oportunidade para os interessados em fazer parte do quadro de docentes da Instituição. São sete vagas para magistério superior por meio de concurso público, nas áreas de Bioquímica, Ensino de Física e Estágio Curricular Supervisionado, Ensino de Química, Fisiopatologia, Medicina de Família e Comunidade e Física/Ensino de Física.
As vagas são para os campi Chapecó, Cerro Largo, Erechim e Realeza. O regime de trabalho é de 40 horas semanais (dedicação exclusiva) e 20 horas semanais. A inscrição deve ser feita no período de 05 de janeiro a 31 de janeiro, acessando o endereço concursos.uffs.edu.br e preenchendo o requerimento de inscrição. Depois é necessário pagar a Guia de Recolhimento da União e enviar o comprovante de pagamento para o e-mail inscricao.concursos@uffs.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 01 de fevereiro.
O concurso público constará das fases de prova de conhecimentos, prova didática e prova de títulos. A prova de conhecimentos está marcada para o dia 20 de fevereiro, a partir das 13h30. Todas as etapas serão realizadas em Chapecó, em locais, datas e horários a serem divulgados no endereço https://concursos.uffs.edu.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...